Low Carb Sushi

Olá olá!! 

FINALMENTE de volta a lisboa :) ainda a passear pelo algarve e aproveitar as férias mas SUPER ansiosa para que chegue setembro e comece a partilhar com vocês todas as ideias novas :)
Gostava também de perguntar quem estaria interessado em videos de eu a falar e explicar as receitas!?? seria uma nova rubrica para setembro ehe

Hoje trago uma ideia MEGA simples mas optima para quem adora sushi e quer cortar nos hidratos do arroz!

Ingredientes:


pepino
manga
couve flor crua
vinagre de arroz
stevia






Receita


    1.  Descascar o pepino e retirar o interior com ajuda de uma faca ou utensílio próprio, como aqueles de tirar o caroço da maçã (eu enfio la dentro e depois rodo e sai o 'miolo' todo!)
    2. Para preparar o 'arroz' falso



    1. Triturar a couve flor ate ficar toda tipo arroz
    2. juntar vinagre de arroz e stevia a gosto e misturar bem (EU SEI parece estranho por stevia/açúcar) mas para quem não sabe o arroz de sushi é feito com açúcar na maior parte dos sitios, não é muito mas um bocadinho de nada faz uma grande diferença!
  1. Dentro dos 'rolinhos' de pepino colocar o arroz falso, a manga e outras coisas que quiserem (abacate.. camarão... força! eu não usei mais coisas porque frigoríficos de férias estão sempre mais vazios!)
  2. Depois cortar em fatias e servir com molho de soja!

PS: podem colocar philadelphia la dentro que melhora MIL vezes o sushi! eu não pus simplesmente porque não tinha em casa e como vou de ferias amanha não quis estar a comprar só para isso!

ET VOILA :)
muito fácil! espero que gostem!!




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com