Magnum De Sonho





   Parece que chegou a altura de vos contar o resto da história. Ou, será que a história ainda nem começou?...

    Fazia 25 anos. Estava com pressa, tinha pouco tempo para estar pronta e ainda nem sequer tinha olhado para o que ia vestir. Para além disso era difícil concentrar-me ouvindo os ruídos esfomeados da minha barriga, que pareciam refilar e dizer-me 'despacha-te' com uma impaciência de quem mal pode esperar pelo que vem ai. Na verdade tinha razão, era um dia importante pelo qual há muito esperava.
    Ainda enrolada na toalha, deixando pegadas molhadas pelo chão da casa, abri o armário na esperança de ter à minha espera o vestido perfeito. E como em qualquer sonho, estava ali. Insuperável, quase que com um sorriso que me dizia 'tem calma.. eu espero'. Assim, suspirei e, depois de seca, fui até à cozinha para acalmar a minha barriga impaciente.

     No fundo sabia que ainda tinha tempo para mais um, há sempre tempo para mais um. Abri o congelador, as opções eram muitas... uns eram experiências inovadoras de fruta e chocolate branco... uns eram uma mistura arriscada de doce e salgado... uns eram tão deliciosos que se diziam afrodisíacos... mas aquele, aquele do fundo, esse era o tal, o meu magnum de sonho. Porque há momentos bons e momentos muito bons, mas depois também há momentos de sonho. E este magnum era um desses. De um momento para o outro, a pressa desapareceu. Senti que tinha o tempo todo do mundo. Afinal há poucos pecados que me fazem pensar, 'vale a pena', mas este é um deles. Desde pequenina, em que não pensava duas vezes no que tinha de comer, até hoje, onde o meu estilo de vida mais saudável me faz pensar 2,3 e 4 vezes sobre o assunto. Sempre foi, e sem dúvida que sempre será um pequeno pecado que vale a pena. 

    Ainda a lambuzar-me, lavei as mão e voltei para o quarto onde estava o vestido, à minha espera. Depois do creme, vesti-o. Era realmente perfeito, parecia ter sido feito a pensar em mim, e naquele grande evento. O seu corte que complementava na perfeição as minhas formas... os seus tons leves que pareciam realçar a cor dos meus lábios, ainda com vestígios do chocolate estaladiço que denunciavam a minha gulodice... Enfim... Já nem me lembrava que tinha pressa, ainda reconfortada pelo doce mimo que acabára de provar. Era o momento perfeito. O magnum de sonho, o vestido de sonho... um verdadeiro momento de sonho. 

    Depois disto, pensei eu, o difícil seria acordar. Acordar e perceber que o vestido perfeito não passava de um sonho, e que não voltaria a sentir aquele sabor inigualável.  Estava enganada. Foi fácil, fácil perceber que um pedacinho do meu sonho era bem real.
Sabem aqueles momentos quando acabam de acordar de um sonho fantástico, em que tudo parece tão real que se torna difícil distinguir entre o sonho e a realidade? Para mim esse momento é Magnum. Esse pedacinho de sonho que entra na realidade e que adoça os dias menos bons, que faz com que um momento à pressa, se torne num momento para desfrutar e saborear lentamente os pequenos prazeres da vida... Esse momento é magnum. 

    O meu magnum de sonho é bem real, e já existe ha quase 25 anos. Como ele, também os meus sonhos vão variando um bocadinho ao longo do tempo. As vezes mais arriscados quando decido ser irreverente e fazer algo que nunca fiz, ás vezes tão inovadores que é dificil acreditar que vão funcionar.. mas o grande sonho, tal como o segredo da receita única de Magnum, nunca vai mudar. 

E talvez em breve.. o que agora ainda é apenas um sonho, se torne bem real. 



PS:
É verdade amigos, estou um passo mais perto de ser a Magnum Woman, o que significa que estão um passo mais perto da receita de sonho, o equilíbrio perfeito entre o miminho traquina que todas precisamos e o estilo de vida saudável que todas queremos seguir. 

Até já!

RoastedNotFried





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com