25 anos com Magnum

You Little Rebel
(Magnum)

Magnum está a celebrar mais um aniversário. Desta vez são 25. E pensar que perdi 4 anos deste gelado...

Magnum Mini:
Óptimo para controlares o maior desejo por chocolate de uma maneira controlada!

Podia dizer-vos como imagino os meus 25 anos com magnum no futuro. Mas prefiro contar-vos como foram os meus anos com magnum no passado. Como estava lá comigo  quando aos 5 anos já me sujava os bibes do colégio e denunciava a minha gulodice. Quando aos 10 anos, no meu estilo reguila e determinado, experimentei todos os magnums no menu da praia para juntar os paus de gelado para as aulas de 'bricolage'. Comigo quando aos 15 ganhei os meus primeiros trocos a vender pulseiras às vizinhas para comprar um vestido lindo de morrer, mas em vez disso não resisti e os gastei no que já sabia que era o meu preferido: o clássico magnum de amêndoa. Comigo quando fiz 20 anos e descobri que nutrição era uma paixão minha e que queria influenciar pessoas na sua alimentação. Comigo quando estava a escrever o primeiro artigo e sujei o teclado porque, gulosa como sou,  não consegui esperar até ao lanche pelo meu 'guilty pleasure' do dia. Comigo quando tive de escolher um miminho guloso que fizesse valer a pena a fuga à dieta, tendo em conta todas as minhas convicções. Eu escolhi magnum. Porque esteve lá todos os anos. E porque há coisas que valem mesmo a pena e nunca vão mudar. Uma delas é o interior de baunilha cremoso  que acompanha o estalar do chocolate crocante, com ou sem amêndoas, que cobre o seu exterior.  Aos 15 o desejo por magnum fez com que não comprasse o tal vestido, mas aos 20 é o magnum que me vai levar ao vestido perfeito. Quanto ao futuro.. Sei que vai ser sempre com ele, na praia, no sofá, nos passeios românticos, nós jantares entre amigos, e...daqui a 5 minutos


E já agora, gostavas de saber como é que eu alio esta opção traquina a uma das sobremesas mais saudáveis de sempre?
Se sim, vamos todos torcer para que passe à próxima fase ;)




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com