Cheesy Cherry Mushrooms (Bad looking - Great tasting)

Hello!

Como ja sabem, em ERASMUS é difícil ir fazendo posts. De qualquer forma decidi que vou começar a investir mais tempo aqui no blog, com 1 condição: as fotografias vão diminuir muito de qualidade porque estando a viver numa residência é difícil fotografar com a minha máquina e com pratinhos bonitos! espero que percebam :)

Hoje deixo-vos aqui uma receita BÁSICA, barata e saudável, que requer unica e exclusivamente uma frigideira e 4 ingredientes!


A fotografia nao lhe faz justiça mas fica DELICIOSO, prometo. Experimentem :)



Ingredientes

250 g cogumelos paris frescos
250 g tomate cherry
2 fatias de queijo auchan light (este) - se não usarem este substituam por 2/3 queijinhos da vaca que ri light. o queijo normal tipo liminar não da esta cremosidade, porque é mais seco!
Manjericão a gosto (eu gosto muito) :)





Receita:

  1. Numa frigideira anti aderente colocar os cogumelos e o tomate cherry  (eu uso um bocadinho de manteiga de soja da alpro ou coloco sem gordura nenhuma mesmo; mas usem a gordura que quiserem que fica igual! ex. azeite, óleo de côco, etc..)
  2. Temperar a gosto (uso sempre: alho em pó, sal e pimenta) e saltear até perderem um bocado a água e estarem bem 'cozidinhos'.
  3. Juntar as duas fatias de queijo e deixar que derretam, misturando bem.
  4. Juntar o manjericão et voilá! está protno a servir
Eu comi com tostinhas como na fotografia, mas da para imensas coisas... Recheio de wrap ou sandwich, entrada com pão torrado (tipo bruschetta), etc... inventem!


Experimentem e digam o que acharam! (e mandem fotografiaaaas!)

Espero que gostem :) 











0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com