Granola - Frutos secos do mercado




Sou honesta, não sou a maior fã de granola e acho que em muitos casos é uma comida 'falsa' saudavel, porque aquela que compramos nos supermercados estão cheias de açúcar e são altamente processadas. MAS, no outro dia fui almoçar ao mercado da ribeira e passei por uma banquinha que dizia ' Frutos Secos do Mercado ' cheia de coisas lindas tipo nozes e frutos secos, tudo 100% natural ( como eu gosto ehe ) e o senhor que lá trabalhava que percebeu que eu era toda fã de coisas saudaveis sugeriu-me está granola, a base de avei, sementes de girassol e abobora, com mel e purê de maçã. Ou seja: poucos ingredientes e açúcares naturais. Trouxe para casa e provei é realmente está aprovada. É Optimo para pré treino ou nesta altura de exames que preciso de mais açúcar e prefiro o natural smile emoticon hoje de manhã comi com iogurte.

Procurem sempre produtos o menos processados possível e em sítios que tenham confiança e saibam o que estão a comer! Sem letras esquisitas seguidas de números compridos!

Bom dia a todos! Bom trabalho para os trabalhadores, bom estudo para os estudantes e boas férias para os sortudos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com