TIP #1 The oatmeal trick

The Oatmeal Trick


So I was going through some healthy food website and I found his AMAZING tip. Which I now use EVERY single morning. 
Hope you find it as great as I did!

E aqui está a primeira dica do RoastedNotFried! Já tinha explicado, quando falei do conceito do blog, que uma das minhas ideias era também partilhar algumas dicas que vos ajudem a 'poupar' calorias de maneira fácil e prática. Hoje trago-vos a minha dica #1 - the oatmealtrick
Desde que entrei neste mundo 'mais saudável' que oiço falar de flocos de aveia: "é super saudável" "podes comer, tem imensa fibra" " não engorda nada!"... Enfim.. De certeza que sabem do que estou a falar. Apesar disso, pelo seu alto teor em hidratos e calorias, geralmente somos aconselhados a limitar o seu consumo para +/-3 colheres de sopa e de preferência ao pequeno almoço.
 E aqui é que está o problema: Eu sou daquelas pessoas que come com os olhos. Preciso de quantidades modestas haha! Preciso de sentir que comi bem, se não passo o resto da manhã a petiscar em bolachas e cereais e acabo por comer muito mais! Concluindo, 3 colherinhas de sopa que nem enchem metade da taça não me deixam saciada! OUUUUUU.... deixam? Com este truque incrível vão ficar a saber como ficar com a taça CHEIA com as mesmas 3 colheres de sopa de flocos de aveia! 

Para mim está foi das melhores descobertas que já fiz, quando passeava por sites de comida saudável. Espero que achem tão útil como eu a acho, todas as manhãs!



Tip:
Cook the same amount of oatmeal as you always do but DOUBLE the amount of water/milk and DOUBLE the amount of time you cook it for.
Result: Your breakfast DOUBLES the size without doubling the calories! 
Try it :)

 
Dica:
Cozinhe as mesmas 3 colheres de sopa que costuma mas com o DOBRO da água/leite e durante o DOBRO do tempo!
Resultado: o DOBRO do tamanho sem dobrar as calorias!

experimentem... é mesmo verdade e sacia muito mais.
Usem canela e adoçante para dar sabor! podem por uns mirtilos ou acompanhar com maçã como eu fiz hoje de manhã!





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Instagram

Instagram

Translate

Get In Touch

roastednotfried@gmail.com